sexta-feira, 21 de outubro de 2016

5 Jogos CABULOSOS de Animes para Android

 Não são muitos os jogos de animes propriamente lançados para Android, mas claro que existem alguns jogos bem legais feitos para consoles, felizmente atualmente o Android já pode emulador vários jogos de diversos consoles diferentes através de emuladores, dentre eles o PPSSPP, o emulador de PSP, que possui uma lista bem vasta de jogos, vamos conferir agora.

5º Sword Art Online: Infinity Moment:

 
Eu não gostei muito desse jogo, talvez porque não faça o meu estilo, mas não podemos deixar de dizer que o jogo é totalmente de acordo com o anime, o jogo ainda é bem complicado e o fato de ser em Japonês já não ajuda nem um pouco.


4° Fullmetal alchemist Brotherhood

 
Não posso esquecer de dizer que gostei muito desse jogo, ele realmente lembra muito o Zatch Bell do eterno PS2, o estilo do game é quase o mesmo, modo de luta em um espaço amplo e bem aberto, o 3D aqui é bem legal, os personagens se enfrentam entre si dois contra dois. 


3º Bleach Heat The Soul 7

 
Não tenho muito o que dizer sobre esse jogo porque não o conheço muito bem e também não cheguei a assistir bem o anime, mas o jogo em si é muito legal e lembra um pouco o estilo de luta do Tekken do Ps2.


2º Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact

 

Na minha opinião um dos melhores jogos do Naruto para consoles mais simples, o jogo tem uma jogabilidade bem legal mas um modo história muito repetitivo e chega a ficar meio chato, fora isso o jogo chega a ser "perfeito" sem falar nos Mods que podem ser adicionados.



1º Dragon Ball Z Tenkaichi Tag Team

 
Esse certamente é um dos melhores jogos já feito para o PSP (depois do God Of War ^^) O jogo lembra muito bem o DBZ BT3 lá do antigo PS2, gráficos legais uma boa jogabilidade e modo história único faz desse jogo um MITO completo.



OBS: Todos os links para download serão feitos no EMUPARADISSE, não esqueça de ter o emulador PPSSPP no seu Smartphone para pode jogar os games, também não esqueça de extrai-los.





0 comentários:

Postar um comentário