sábado, 22 de outubro de 2016

Melhores Jogos da Semana Para Android (22/10/2016)

 Galera vou passar agora a postar todos os sábados um TOP com os melhores jogos da semana, espero que vocês gostem desse estilo de TOP que vou passar a fazer, ainda vale lembrar que eu não irei ter um padrão de jogos nesse TOP, poderão ser de 5 a 10 jogos, então espero muito que vocês gostem meu povo e minha pova :)

5º Trilas Frontier:

 
Trials Frontier é um game de corrida muito legal, aqui você deve chegar até o final de cada nível sem cair de sua Bike, sendo possível fazer vários tipos de manobras bem radicais o jogo é perfeito para quem gosta dessa modalidade d game, os gráficos também são bem legais.


4º Dan The Man:

 
Uma vila está em perigo. Uma organização malévola surgiu das sombras. Josie, sua namorada, luta pela sobrevivência. Será que Dan the Man pode salvá-la? Só o tempo dirá! Abrir caminho aos socos e pontapés ao longo dos 12 níveis eletrizantes deste jogo de plataforma baseado na série hilária do Studio JOHO.


3º Drive Ahead! 

 
Drive Ahead é um jogo muito Show onde seu único objetivo é destruir o veiculo do seu oponente, o jogo não conta com gráficos decentes, mas o game em si é muito show, com várias pistas e diversos veículos para escolher, esse é um jogo muito divertido!


2º Vertigo Racing 

 
Vertigo Recing é um jogo muito legal de corrida simples para android, aqui você corre para chegar a maior distancia possível em seu veiculo, a medida que você anda seu combustível acaba e você vai coletando mais a medida que avança no game, um desafio e tanto.


1º Vector 2 

 
"Vector 2 apresenta uma jogabilidade intensa com ambiente gerado processualmente e animações realistas em um mundo distópico. Desça através de um centro de pesquisa enorme e complexo e tente sair vivo — várias e várias vezes. Não há como fazer uma boa corrida sem um bom equipamento! Teste equipamentos experimentais de alta tecnologia que vão ajudá-lo a sobreviver um pouco mais, e descubra maneiras de reforça-los. 








0 comentários:

Postar um comentário