segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Os 5 Jogos mais Fodas de Mortal Kombat Para Android

 Mortal Kombat é sem duvidas uma das franquias mais fodas de jogos que já joguei em minha vida, ótimos títulos fazem dessa franquia uma das mais fodas e conceituadas do mundo, atualmente o unico game propriamente dito de Mortal Kombat para Android que temos hoje é o Mortal Kombat X, mas nesse post trago para vocês 5 jogos bem legais sendo 4 com emuladores.

5º Mortal Kombat II:

 
MK II é o segundo título da série Mortal Kombat. Os eventos ocorridos durante esse jogo são retratados em Mortal Kombat: Shaolin Monks, mas o enredo de Mortal Kombat: Shaolin Monks não é o mesmo do Mortal Kombat II. Mortal Kombat II é a continuação do primeiro Mortal Kombat, cujo sistema de jogo foi mantido, com certos adicionais. Alguns personagens ganharam movimentos novos, assim como foram introduzidos múltiplos fatalities e outras finalizações. Assim como seu antecessor, cada personagem possuía características próprias, movimentos especiais e finalizações.


4º Mortal Kombat 3:

 
Mortal Kombat 3 é o terceiro jogo da série Mortal Kombat, lançado em 1995. foi melhorado em Ultimate Mortal Kombat 3, e depois em Mortal Kombat Trilogy. Em oposição dos temas orientais de Mortal Kombat e Mortal Kombat II, o tema de MK3 e muito mais contemporâneo. O jogo possui arenas em locais modernos, três personagens são robôs, e alguns personagens tiveram sua aparência reformulada (como Sub-Zero e Kano) e tiveram modificações modernas. O jogo é muito mais sombrio que os antecessores.


3º Mortal Kombat 4:

 
Mortal Kombat 4 é o quarto jogo da série Mortal Kombat e o primeiro a ser feito em 3D. Foi o último jogo da série para arcades, e também foi lançado para PlayStation, Nintendo 64, Game Boy Color e PC. Diferente dos jogos anteriores, MK4 traz finais em vídeo para cada personagem. Os Fatalities estão presentes, mas revolucionados pelos gráficos 3D. Após o fracasso de Shao Kahn em conquistar o Plano Terreno, o deus caído Shinnok - ao observar todos os eventos do Submundo - pede ajuda ao feiticeiro Quan Chi para fugir do inferno, tomar seu lugar como Deus Ancestral e invadir a Terra. 


2º Mortal Kombat Unchained:

 
Mortal Kombat: Deception é um jogo eletrônico de luta da franquia Mortal Kombat, produzido pela Midway Games e lançado em Outubro de 2004 para PlayStation 2 e Xbox, e em Fevereiro de 2005 para o Nintendo GameCube. É o primeiro jogo da série com multiplayer online. Raiden e seus guerreiros da Terra falharam ao tentarem impedir a Aliança Mortal, Quan Chi e Shang Tsung, de ressuscitar o exército mumificado do Rei Dragão Onaga.


1º Mortal Kombat X: 

 
Mortal Kombat X é um videojogo de luta da série Mortal Kombat. Foi produzido pelo estúdio NetherRealm Studios e publicado pela Warner Bros. Home Entertainment. Realizado por Ed Boon, um dos criadores da série, é o décimo titulo principal da série, e serve como sequela para Mortal Kombat de 2011. Foi lançado a 14 de Abril de 2015 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. Foi criada uma versão para os sistemas iOS e Android por uma equipa da NetherRealm Studios, lançadas a 7 de Abril de 2015 e 4 de Maio de 2015, respectivamente. Inicialmente também previsto para PlayStation 3 e Xbox 360. Em 28 de Agosto de 2015 a Warner Bros. anunciou o cancelamento de ambas as versões.


OBS: Os dois primeiros jogos dessa lista necessitam do emulador de SUPER NINTENDO para Android, o terceiro jogo necessita do emulador de PLAYSTATION 1 para Android, o quarto jogo necessita do emulador de PLAYSTATION PORTABLE para Android.






0 comentários:

Postar um comentário